7 Consequências de Abrir Mão de Seus Direitos

7 Consequências de Abrir Mão de Seus Direitos

Pense bem antes de abrir mão dos seus direitos!

A liberdade de expressão é definida como a garantia assegurada ao indivíduo de se manifestar, buscar e receber ideias e informações, com ou sem intervenção de terceiros seja em linguagem oral, escrita, artística e por qualquer meio de comunicação. Veja! A liberdade de expressão é um direito seu. Todo indivíduo tem a autonomia de palavras e pensamentos, desde que não ofenda ou diminua o direito alheio.

Deixar de expressar o que pensa ou sente mantém ativadas suas crenças limitantes. Deixar de expressar-se mantém você repetindo comportamentos, pensamentos e sentimentos. E isso só fazvocê continuar se sentindo inadequado, pouco merecedor do melhor que a vida tem para te oferecer.

A timidez gera crenças de não merecimento. A timidez impossibilita que você enxergue em si qualidades ou características positivas. Ela deixa que seja lançada uma sombra sobre a sua personalidade.

Você sabe quais as consequências disso?

1. Não ser amado como sinceramente merece,

2. Não ser respeitado da forma que gostaria,

3. Não ser reconhecido por seu verdadeiro valor,

4. Não ter o emprego que merece, não ter a promoção profissional que tanto esperou

5. Não ser visto como competente,

6. Não ter amigos, não conquistar a pessoa que sonhou

7. Deixar de realizar o sonho que sempre sonhou

Tenho certeza que você quer algo diferente para VOCÊ! Então, aí vai uma dica: Expresse sua opinião! Contribua de forma ativa e positiva. Traga sugestões, estratégias que possam somar seja em seu trabalho, em sua casa, entre seus amigos e em sua própria vida.

Uma decisão pode mudar por completo sua vida!

Suas ideias, opiniões colocadas de forma aberta e assertiva podem colaborar para a Transformação do Mundo. Você tem o poder de fazer diferença na sua própria vida e na vida da sociedade em que vive. Contribuir de forma ativa aumenta suas chances de SER FELIZ!