Sua timidez te atrapalha no seu dia-a-dia?

Sua timidez te atrapalha no seu dia-a-dia?

Conheça o Programa TimideZero, um programa pensado para você que possui a timidez como obstáculo.

Existem pessoas mais extrovertidas que gostam de se expressar, o fazem com muita facilidade – às vezes se expressam até demais – e outras mais introvertidas e tímidas. E eis uma das graças do mundo, a diversidade. A timidez por si só costuma ser apenas um traço da personalidade de uma pessoa. Ela se torna um problema quando passa a atrapalhar o desenvolvimento pessoal, principalmente na esfera social de uma pessoa. É hora de acender a luz vermelha quando se repara que a timidez o está impedindo de buscar um relacionamento amoroso, impedindo de obter uma promoção no emprego, impedindo as pessoas te conhecerem de verdade, tal qual você realmente é e pensa. Ela se torna sua rival quando te cerca do mundo.

E como quebrar o muro de timidez que te separa do restante do mundo? Pensando nisso, e tendo vivenciado na própria pele o problema com a timidez, foi que a master coach Eliana Ferrarez desenvolveu o Programa TimideZero, que atende nos formatos individual e em grupo, presencial e online.

O programa é fundamentado na Terapia Cognitiva Comportamental e no Coaching Integral Sistêmico. Tem por objetivo auxiliar as pessoas tímidas a se aceitarem e a desenvolverem as habilidades e competências para desfrutar das situações com alegria e satisfação, livre das limitações que a timidez impõe, tendo melhores resultados tanto em sua vida pessoal quanto profissional.

No programa são realizadas 12 sessões estruturadas e dirigidas com duração média de 2 horas a 2 horas e 30 cada sessão. Nos encontros são trabalhados temas relacionados a assertividade, habilidades sociais, controle da ansiedade, autoestima, autoconhecimento, dentre outros, com aplicação de ferramentas e estratégias poderosas que destroem as crenças limitantes e cria novas possibilidades, novas crenças potencializadoras e funcionais.

Se interessou pelo programa e gostaria de saber mais? Entre em contato conosco ao assinar nossa lista de espera para a próxima edição do programa. Envie agora mesmo o seu email solicitando ser avisado quando abrirem as novas vagas.